Em quanto tempo vocês despacham o produto?

Precisamos de aproximadamente 4 dias uteis para separação e a coleta do Correios. Depois disso o prazo passa a ser acompanhado via rastreio nos correios. Em caso de pedido de cores especiais, pedimos um prazo de 6 dias úteis. Claro que são prazos máximos e estaremos sempre trabalhando para acelerar ao máximo a entrega!!

 

Qual o tipo de parafuso devo utilizar nas agarras?

Todas as nossas agarras são com furação central, são para parafusos Allen 3/8". Porém no caso de optar pelo parafuso 5/16" é possivel utilizar parafuso sextavado, que normalmente são um pouco mais baratos, pois todos os nossos Shapes permitem o uso de catraca para esse tipo de parafuso.

Lembrando que os parafusos e porca-garras não estão inclusos, porém disponibilizamos em nosso site.

 

Como devo fixar as agarras?

Normalmente utilizamos as agarras fixadas em compensados, com porca-garra no lado o oposto, facilitando a instalação utilizando somente uma chave na parte frontal da muro de escalada.

Para fixar em concreto, pode ser utilizado buxa 8mm.

 

Posso escolher a cor das agarras?

Sim, você pode escolher as cores das agarras. Mas sempre temos produto pronto em estoque, o que normalmente agiliza a entrega ao nosso consumidor.

 

Como devo lavar minhas agarras?

Utilizar escovas de cerdas macias, em água corrente. Se for deixar a agarra de molho, não utilize produtos de limpeza e não ultrapasse 1 hora com elas submersas. Isso pode afetar as suas cores.

Recomendamos também a utilização de máquinas de pressão, conhecidas como Vap.

 

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

 

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

 

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com:

Em casos de comprar muito grandes, podemos cotar o frete via transportadora, que em alguns casos acabam valendo a pena.

 

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

 

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato conosco no cruxagarras@gmail.com ou no Whats (43) 991-017-260 e te enviaremos um novo.